
As seis grifes niteroienses que participaram do stand do Núcleo Criativo de Niterói, no Senac Rio Fashion Business, vestiram a camisa da campanha “Eu Adoro Niterói”. O presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), José Haddad, esteve pessoalmente no local e comemorou o resultado da parceria entre a Neltur e o sistema Fecomércio RJ, que coordena os Núcleos Criativos.
“Estar no Fashion Business, consolidada como a maior e mais expressiva bolsa de negócios da América Latina, junto de várias marcas, coloca as grifes de Niterói num espaço que é uma verdadeira vitrine nacional e internacional”, ressalta Haddad.
“Os Núcleos Criativos representam uma oportunidade para as pequenas confecções e artesãos do Estado do Rio entrarem na cadeia da moda brasileira, gerando de pequenos a grandes negócios”, destaca o coordenador dos Núcleos Criativos, Felipe Rocha.
“Estar no Fashion Business, consolidada como a maior e mais expressiva bolsa de negócios da América Latina, junto de várias marcas, coloca as grifes de Niterói num espaço que é uma verdadeira vitrine nacional e internacional”, ressalta Haddad.
“Os Núcleos Criativos representam uma oportunidade para as pequenas confecções e artesãos do Estado do Rio entrarem na cadeia da moda brasileira, gerando de pequenos a grandes negócios”, destaca o coordenador dos Núcleos Criativos, Felipe Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário