Na foto: Marvio Ciribelli e Thaís Motta (crédito: Kiko Vieira)O projeto musical “Rio Bossa Nova”, idealizado pelo pianista e compositor Marvio Ciribelli, chega ao seu terceiro ano e será realizado no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, nos dias 23 e 24 de fevereiro, às 19h, com show da cantora carioca Thaís Motta, intérprete e legítima representante da renovação da Bossa Nova.
No repertório, Thaís vai apresentar músicas de Tom Jobim, Chico Buarque, Marcos Valle, Fred Martins, Baden Powell e Vinícius de Moraes.
Thaís é uma jovem artista, mas suas referências musicais são Tânia Maria, Leny Andrade, Elis Regina, Rosa Passos e Bobby Mc Ferrin, o que a diferencia da maioria das cantoras de sua geração. A capacidade de interpretar, criando novos e instigantes desenhos melódicos, rendeu a Thaís, o apelido de "Miss Ritmo".
De acordo com o pianista Marvio Ciribelli, o show no Teatro Café Pequeno vai repetir a fórmula de sucesso do que foi apresentado na França em comemoração aos "50 anos da Bossa Nova" (25 mil pessoas assistindo) e, também, na Praia de Icaraí, em Niterói (RJ), no aniversário de Tom Jobim (para 5 mil pessoas).
O Teatro Municipal Café Pequeno fica na Av. Ataulfo de Paiva, nº 269, Leblon. Telefone: (21) 2294-4480. Ingresso: R$ 20. Classificação Etária: 18 anos
Vendas pela internet: www.ticketronic.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário