terça-feira, 17 de maio de 2011

Thaís Motta encerra a temporada do “Fazendo o que Gosta” no Bistrô Mac


O projeto musical “Fazendo o que Gosta” encerra temporada, no Bistrô Mac, em grande estilo, com o pianista Marvio Ciribelli recebendo como convidada a cantora carioca Thaís Motta (foto), neste sábado, dia 21 de maio, às 21h30.

Para fechar o projeto com chave de ouro, Marvio e Thaís escolheram o repertório a dedo e vão apresentar músicas de Tom Jobim, Chico Buarque, Marcos Valle, Fred Martins, Altay Velloso, Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Esta foi a segunda temporada de sucesso do projeto “Fazendo o que Gosta”, assinado pelo pianista niteroiense Marvio Ciribelli. Na primeira ocasião, no início da década (2000), o projeto lotou o Bar Orquídea durante 3 anos com apresentações semanais. Agora, em 2011, o famoso projeto teve como palco o Bistrô Mac, onde Ciribelli reuniu artistas convidados, durante 2 meses, somando 12 apresentações com casa lotada, em animadas noites de Jazz, Choro, Bossa Nova e música brasileira de qualidade.

Convidada de muito rítmo

Thaís Motta é intérprete e legítima representante da Bossa Nova, principalmente, quando o assunto é renovação e qualidade.

Apesar de jovem, as referências musicais de Thaís são artistas como Tânia Maria, Leny Andrade, Elis Regina, Rosa Passos, Ademilde Fonseca e Bobby Mc Ferrin. Isto a diferencia da maioria das cantoras de sua geração.

A capacidade de interpretar, criando novos e instigantes desenhos melódicos, rendeu a Thaís, o apelido de "Miss Ritmo". O CD "Minha Estação", lançado pela cantora, teve produção e arranjos do próprio Marvio Ciribelli.

Este show que a dupla vai mostrar no Bistrô Mac, foi apresentado na França na comemoração dos "50 anos da Bossa Nova" para uma platéia de 25 mil pessoas e, também, na Praia de Icaraí, em Niterói, no aniversário de Tom Jobim, com 5 mil pessoas assistindo.

O Bistrô Mac fica na Praia da Boa Viagem, s/nº. Subsolo do Museu de Arte Contemporânea de Niterói – MAC. Telefone: (21) 2629-1416
Ingresso: R$ 15,00.

Nenhum comentário: